As duas horas de Vinyl


Eu estava lá de boa ai a HBO me vem com uma série sobre rock dirigida pelo Scorcese e com produção do Mick Jagger. Eu joguei tudo pra cima e disse "Ok. Preciso voltar com o blog"



Caso você tenha ignorado o titulo, eu estou falando de Vinyl, nova série da HBO que estreou esses dias. A série tem como tema o mundo da música na década de 70. Falando principalmente do rock, como as coisas funcionavam para os bastidores, como era a vida para quem estava começando etc. Spoiler: a série é bem legal.

Vou confessar que só me interessei por assistir quando vi toda a equipe envolvida. Tá certo que eu duvido muito que o Scorcese dirija outro episodio alem desse primeiro maaaaaas... Por ser uma série de música a parte sonora é muito importante, né?? Mas não se preocupem pois está SENSACIONAL! Tanto as músicas criadas para a série quanto as escolhas de músicas de terceiros.

Uma das cenas mais WTF do episodio
Sobre o primeiro episodio, por mais que tenha a direção do Scorcese, não é la algo que você se sinta preso logo no inicio. Pelo contrário. Mesmo com as suas duas horas de duração o episodio é bem morno, não acontece muita coisa.. Btw, é sério, o episodio tem duas horas de duração. Eu assisti sem saber quanto tempo durava então lá para o meio eu estava "NOSSA MUITO LEGAL, NÃO ACABA NUNCA. QUE CONCEITUAL!"

Não da para julgar muito por esse episodio. Ele desperta mais a vontade de saber o que acontece nessa historia do que saber a historia em si. Vou continuar a ver mais pela curiosidade mesmo. Tudo depende de como vai acabar a temporada.

Ah, se você se interessou a HBO disponibilizou o primeiro episodio no youtube! Sim, eu também fiquei WTF. Mas tá ai. Legendado e HD.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »